Correio de Carajás

Acusado de matar policial em Goiás é preso em Jacundá

Jeverson Araújo estava foragido desde 2020/ Fotos: Divulgação

Policiais do 50º Batalhão de Polícia Militar de Jacundá (50º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional IV (CPR IV), prenderam na noite de sexta-feira (5) Jeverson Teles Araújo, mais conhecido como Godzila, foragido da justiça e acusado de assassinar um policial militar no Estado de Goiás (GO).

A captura do foragido aconteceu após os militares receberem denúncias anônimas de que um homem estaria vendendo drogas no Bairro Vila Rasteiro. Ao chegarem ao local, encontraram o suspeito com uma garrafa nas mãos. Ao ver a chegada da polícia, ele jogou o objeto e tentou fugir, mas foi detido. Ao ser questionado pelos policiais, Jeverson Araújo, de 31 anos, se recusou a fornecer documentos de identificação e ainda tentou destruir o próprio celular.

Após consulta ao banco de dados de Segurança Pública, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pela 2ª Vara de Execução Penal do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. Além disso, a guarnição encontrou com o acusado 37 porções de uma substância semelhante a oxi, que foram apreendidas juntamente com a garrafa. Ele foi condenado a 20 anos de reclusão pela morte de um policial goiano. Jeverson estava foragido deste janeiro de 2020 quando teve a pena regredida para o regime semi-aberto.

Leia mais:
Acusado foi encontrado com 37 porções de droga

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde responderá pelos crimes de tráfico de drogas e assassinato do policial de Goiás. (Antonio Barroso – Freelancer)