Correio de Carajás

Acusado de homicídio em Novo Progresso é preso após tentar matar o pai em Parauapebas

O suspeito foi preso na UPA após fugir do local do crime

Leandro Machado da Conceição, de 31 anos, foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (1) por uma guarnição do 23º Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas (23º BPM), após suspeita de tentativa de homicídio contra o pai em sua residência, na Rua São João Batista, Bairro da Paz.

De acordo com informações da polícia, o crime teria ocorrido por volta das 13h30 e a guarnição que realizava rondas pela região se dirigiu ao local. Chegando lá, encontraram a vítima com diversos ferimentos na cabeça, orelha e também no olho esquerdo.

A vítima apresenta diversos ferimentos de arma branca na região da cabeça

O suspeito teria fugido do local com a ajuda de um amigo, que não foi identificado, mas apresentava ferimentos na cabeça devido à luta corporal contra o pai, que se defendeu com uma garrafa de vidro.

Leia mais:

Devido aos ferimentos, Leandro se dirigiu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A polícia foi informada da presença do suspeito e se dirigiu ao local, realizando a prisão em flagrante e conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Leandro estava foragido da justiça por uma acusação de homicídio no Município de Novo Progresso, no Sudoeste do Pará. A vítima está internada em um hospital particular de Parauapebas, mas não há informações sobre sabe o estado de saúde. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)

Comentários