Um revólver calibre 38 com seis cápsulas deflagradas foi apreendido pela guarnição da Polícia Militar em posse de Vanielton Vieira de Lima. Ele é acusado de assassinar um vendedor de espetinhos na noite dessa quarta-feira (4) na cidade de Tailândia, região nordeste do Pará.
A prisão do acusado aconteceu minutos após o assassinato de Alexsandro Matheus Cavalcanti de Azevedo. A vítima estava em um ponto de venda de espetinhos, às margens da rodovia PA-150, em frente a um posto de combustíveis, quando Vanielton, de 29 anos, teria chegado ao local e matado o vendedor a tiros, por volta das 21h30.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida ao Hospital Geral de Tailândia, onde morreu devido à gravidade dos ferimentos na região da cabeça.
Leia mais:Uma guarnição da Polícia Militar estava nas proximidades e ouviu os disparos. Após uma perseguição, conseguiu capturar o autor dos tiros que tentava fugir em uma motocicleta.
Vanielton alegou ter agido em vingança, afirmando que a vítima havia furtado a quantia de R$ 10 mil. A Polícia Civil instaurou um inquérito criminal para investigar o caso. (Antonio Barroso – Freelancer)