O indivíduo identificado como Genes Ematne da Silva, que havia sido preso no dia 11 do mês passado acusado de furtar dois botijões de gás, foi encontrado morto ontem (8), na cidade de Parauapebas. Ele foi vítima de golpes de faca em um uma área baldia do Bairro Ipiranga.
A guarnição da PM chegou ao corpo após ter sido acionada pela própria base do 23º BPM (Batalhão de Polícia Militar), indicando que um cadáver estava na Rua do Contorno, Bairro Ipiranga, de acordo com informação repassada pelo Disque Denúncia.
Diante disso, a guarnição foi até o local para averiguar a situação e, chegando lá, foi constatada a veracidade do fato. Diante disso, a Polícia Civil foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal (IML).
Leia mais:Na última vez em que foi preso, ele havia furtado um botijão de gás no dia 8 de outubro e estava tentando furtar outro, no dia 11, quando foi prego por populares e levado para a delegacia. Genes conseguira responder às acusações em liberdade, mas isso lhe custou a vida. (Chagas Filho e Ronaldo Modesto)