Correio de Carajás

Imagens podem ajudar a desvendar homicídio

O assassinato aconteceu no Bairro Jardim Independente 1 e pode ter sido flagrado por câmeras de videomonitoramento, que podem auxiliar na investigação

A equipe do delegado Davi Flávio, responsável pela Divisão de Homicídios de Altamira, está à procura de imagens de câmeras de segurança para desvendar o assassinato de Bruno da Silva Ferreira, morto a tiros no final da tarde da última sexta-feira (5). O acusado estava em uma motocicleta modelo Pop, de cor preta.

“Vamos procurar por imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o suspeito”, declarou o delegado Davi Flávio.

Ainda de acordo com as primeiras informações que foram colhidas pela equipe do delegado Davi, a vítima Bruno Ferreira trabalhava com conserto de bombas hidráulicas e já havia exercido a função de segurança também.

Leia mais:
Bruno Ferreira foi executado a tiros em Altamira e a polícia corre atrás do acusado

Ele chegava em uma loja de peças de veículos, localizada na Rua 3, no Bairro Jardim Independente 1, e assim que desceu do veículo foi abordado por um motociclista. A ação do assassino foi rápida. “Só ouvi uns tiros e depois uma moto saindo em disparada e o homem caído no asfalto”, observou uma testemunha.

Populares acionaram a unidade do 9º Grupamento Bombeiro Militar de Altamira para resgatar a vítima. Os militares constataram o óbito e em seguida acionaram a Polícia Militar e Polícia Civil. Coube ao IML fazer os primeiros levantamentos no local do crime e remover o cadáver.

Delegado Davi Flávio informou que um inquérito está aberto com a finalidade de apurar o homicídio com característica clara de execução. Segundo ele, a prioridade inicial da investigação é esclarecer a motivação e autoria do crime. (Antônio Barroso/freelancer)