• ㅤTV CORREIO
  • ㅤRÁDIO
  • ㅤCORREIO DOC
Menu
  • ㅤTV CORREIO
  • ㅤRÁDIO
  • ㅤCORREIO DOC
Pesquisar
Pesquisar
Fechar
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
CIDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
ESPORTES
ENTRETENIMENTO
COLUNISTAS
RONDA POLÍTICA

Acordou cedo? Hora de checar as vagas de emprego disponíveis nesta quarta-feira

por Redação
20/06/2018
em Cidades
EMPREGO: Sine disponibiliza vagas para esta quinta-feira
51
Visualizações

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) divulga as vagas de emprego disponíveis em Marabá para nesta quarta-feira (20):

 

– Operador de Caldeira 3º Turno: Manter as caldeiras funcionando para a geração de vapor na indústria, seguindo normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, meio ambiente, higiene e saúde estabelecidos pela empresa. Necessário Ensino Médio Completo e conhecimentos em NR13 – Segurança nas operações de caldeiras e vasos de pressão e noções de manutenção, além de experiência em operação de caldeiras ou vasos de pressão.

– Tratorista: Preparar e transportar produtos, materiais e equipamentos com trator, garantindo que as normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente sejam cumpridas durante estas atividades. Exigido Ensino Médio Completo; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) “C” e NR 11 – Transporte, Movimentação, Armazenagem e Manuseio de Materiais. Desejável noções básicas de manutenção e experiência em operação de máquinas pesadas.

– Recepcionista de Hotel: Com experiência, Ensino Médio Completo e residência na Nova Marabá.

– Soldador Jr.: Procura-se homem para apoiar a montagem e desmontagem de estruturas, componentes e equipamentos em geral; realizar lavagem de peças e equipamentos; realizar limpeza dos componentes. É necessário Ensino Médio completo.

– Assessor de Microfinanças: Necessária experiência em CTPS, conhecimentos em informática básica, conhecimentos em matemática. Possuir Ensino Médio ou estar cursando Ensino Superior na área financeira.

– Auxiliar de Microfinanças: Exigida experiência em CTPS conhecimentos em informática básica, conhecimentos em matemática. Possuir Ensino Médio ou estar cursando Ensino Superior na área financeira.

– Boleira: Com experiência na área e disponibilidade de horário.

– Recepcionista: Com experiência na área e disponibilidade de horário.

– Pedreiro: Com experiência na área e disponibilidade de horário.

– Serviços Gerais PCD: Necessário Ensino Fundamental completo.

– Auxiliar de Reposição de Componentes: Procura-se homem para apoiar a montagem e desmontagem de estruturas, componentes e equipamentos em geral; realizar lavagem de peças e equipamentos; realizar limpeza dos componentes. Exigido Ensino Médio completo.

– Açougueiro: Exige-se Ensino Médio e experiência para vaga destinada a ambos os sexos voltada a pessoas que residam no São Félix.

– Auxiliar de CPD – Vaga para ambos os sexos, com Ensino Médio, experiência e residência no Bairro São Félix.

– Fiscal de Prevenção: Vaga para ambos os sexos. Exige-se Ensino Médio, com experiência e residência no Bairro São Félix.

– Conferente: Exige-se Ensino Médio, com experiência e residência no São Félix.

– Auxiliar de produção: Com Ensino fundamental e experiência para ambos os sexos. Necessário residir no Bairro São Félix.

– Forneiro: Necessário Ensino Fundamental, com experiência, e residir no Bairro São Félix.

– Fiscal de Caixa: Exige-se Ensino Médio, com experiência, para ambos os sexos. Necessário residir no Bairro São Félix.

– Assistente de RH: Ensino Médio Completo, com experiência na área. Vaga para ambos os sexos.  Necessário residir no Bairro São Félix.

Os interessados devem procurar o Sine Marabá, localizado em frente à Praça Duque de Caxias, Marabá Pioneira, das 8h às 14h.

 

Comentários
Tags: Marabávagas de emprego
Matéria anterior

“Tatuado” é suspeito de participação em latrocínio

Próxima matéria

Neymar fará fisioterapia pela manhã e vai treinar à tarde

RelacionadaMatérias

Eldorado do Carajás decreta emergência após estragos na zona rural
Cidades

Eldorado do Carajás decreta emergência após estragos na zona rural

26/02/2021
47
INSS divulga calendário para retomada das provas de vida
Cidades

INSS divulga calendário para retomada das provas de vida

26/02/2021
30
Eletrocutado em Parauapebas sofre queimaduras nos braços e pernas
Cidades

Eletrocutado em Parauapebas sofre queimaduras nos braços e pernas

26/02/2021
127
Próxima matéria
Neymar fará fisioterapia pela manhã e vai treinar à tarde

Neymar fará fisioterapia pela manhã e vai treinar à tarde

Discussion about this post

Fale conosco

Anuncie no site

94 99212 4484

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Correio de Carajás - Todos os direitos reservados | 2019