Correio de Carajás

Acompanhado da pessoa errada, jovem é alvejado no ombro

Na noite desta terça-feira (12), por volta das 20h30, foi registrada tentativa de homicídio contra Taylon John Galvão Moreira, de 20 anos, em Parauapebas.

A Polícia Militar foi acionada quando ele deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Municipal de Parauapebas, apresentando um ferimento por arma de fogo no ombro. Uma guarnição foi enviada para o local, onde os militares conversaram com a vítima.

Taylon relatou que saído do Complexo Poliesportivo, onda havia jogado bola com amigos, e retornava para casa acompanhado de um amigo. Um conhecido desse amigo os encontrou e se juntou à dupla.

Leia mais:

Os três seguiram caminhando até chegarem no Bairro Guanabara, quando um quarto indivíduo se aproximou. Em seguida, relatou a vítima, essa pessoa disparou três vezes contra o conhecido do amigo de Taylon, mas sem atingi-lo. Em meio à confusão, apenas Taylon acabou ferido, de raspão e sem gravidade.

Ele diz não ter identificado o atirador, que fugiu em seguida. A Polícia Militar o orientou a procurar a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para registrar o fato e ser iniciada uma investigação com intuito de localizar o responsável pelo crime. (Luciana Marschall – com informações de Ronaldo Modesto)