Correio de Carajás

Acidente na BR-155 não registrou óbitos, mas cinco gravemente feridos

Veículo desceu a ribanceira da via / Foto: Marcos Fabrício

Não houve óbitos no acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (17), próximo à Vila da Banana, na BR-155, ao contrário da informação que havia sido divulgada mais cedo. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) informaram ao Portal Correio que havia uma família no veículo, composta por cinco pessoas, sendo que três delas foram conduzidas a Eldorado dos Carajás por estarem em estado grave. Outras duas ainda aguardavam uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o resgate.

Foto: TV Correio Marabá

O agente Rafael da PRF disse que o acidente ocorreu por volta das 7 horas da manhã e ainda serão feitos os devidos levantamentos para entender como aconteceu. “Fomos comunicados por volta das 9 horas da manhã e viemos atender à ocorrência. Ao chegarmos, três das vítimas já haviam sido levadas por populares, ficando apenas o condutor, com o braço fraturado, e uma criança de 10 anos, com uma fratura no fêmur. Essas duas vítimas serão levadas ao Hospital Regional de Marabá”, explicou o agente Rafael.

Agente Rafael da PRF conta que foram acionados por volta das 9h da manhã / Foto: TV Correio Marabá

O veículo desceu a ribanceira da rodovia e o motivo ainda não foi informado. A Reportagem da TV Correio Marabá tentou apurar detalhes junto a uma das vítimas socorridas pelos Bombeiros, porém ela estava desorientada por conta do acidente.

Leia mais:

A família havia saído de Parauapebas com destino a Tailândia. Uma das pessoas que ajudou as três primeiras vítimas foi o agricultor Bernardo Nascimento, que relata que o veículo apenas parece ter perdido o controle e saído da estrada.

O agricultor Bernado Nascimento prestou socorro às vítimas / Foto: TV Correio Marabá

“Havia um passageiro embaixo que gritava ‘não me deixe morrer’. Havia também uma mulher e uma outra criança, que estavam muito feridos. Ajudei a retirar eles de dentro do carro. Eles reclamavam de muita dor”, conta Bernardo. O Portal Correio segue acompanhando o caso. (Zeus Bandeira – com informações da TV Correio Marabá)