Correio de Carajás

Acidente mata um e fere quatro

Tamires ficou presa às ferragens e morreu ainda no local/ Foto: Ronaldo Modesto
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ao retornar de um show em Parauapebas, um grupo de jovens da cidade de Curionópolis sofreu acidente de trânsito a 80 quilômetros do viaduto do Ramal Ferroviário do Projeto S11-D, na Rodovia PA-275. Em decorrência disso, uma mulher morreu e quatro pessoas ficaram feridas, dentre elas, dois adolescentes de 17 anos, que estão internados no Hospital Municipal de Parauapebas.

A vítima fatal é Tamires de Cássia Ferreira Costa, de 25 anos, que ficou presa às ferragens do carro. Na hora do acidente, por volta de 3h30 desta segunda-feira (3), chovia em Parauapebas e a pista molhada, segundo o Departamento Municipal de Trânsito de Transporte Urbano (DMTT), pode ter contribuído para o sinistro.

A jovem, de 25 anos, voltava de um show quando ocorreu o acidente

O veículo, um Renault Sandero, de cor prata e placas QPJ-2814, de Belo Horizonte (MG), era dirigido por Harlan Carlos Oliveira Borges, de 25 anos. Pelas marcas na pista, tudo indicada que ele tenha perdido o controle do veículo ao passar em uma poça de água, batido na lateral da rodovia e capotado, descendo uma ladeira de cerca de 80 metros e parando com as rodas para cima.

Leia mais:

Às proximidades do carro foram encontradas latinhas de cerveja vazias e cheias, arremessadas na hora da capotagem. Há a suspeita de que o motorista tenha consumido bebida alcoólica, mas o fato não foi confirmado.

Harlan perdeu o controle do carro que capotou

De acordo com informações, o grupo havia participado do show do cantor sertanejo Gustavo Lima, que aconteceu no final da tarde domingo, 2, e depois emendou a noite em Parauapebas.

Vítimas foram socorridas em estado crítico

De acordo com o agente Ribeiro, do DMTT, assim que a guarnição foi informada do acidente, seguiu para o local e fez o isolamento da área para que o Corpo de Bombeiros e o Serviço Móvel de Urgência (Samu) fizessem o resgate das vítimas. “Infelizmente, uma das vítimas morreu no acidente”, lamentou o agente.

Segundo o sargento Pinheiro, do Corpo de Bombeiros, duas vítimas sobreviventes estão em estado crítico. O motorista do carro, que conseguiu sair do veículo e pedir socorro, também estava lesionado, mas considerado estável. A quarta vítima do acidente é Gustavo Oliveira, de 19 anos.

Até a manhã desta segunda-feira, todas os feridos seguiam internados no Hospital Municipal de Parauapebas. Nenhum parente das vítimas foi localizado para falar sobre o estado de saúde deles. (Tina Santos com informações de Ronaldo Modesto)

Comentários

Mais

Adolescente morre esmagado por “Carreta Furação” em Marabá

Adolescente morre esmagado por “Carreta Furação” em Marabá

Um adolescente de apenas 14 anos de idade morreu esmagado pela Carreta Furação ou “Trem da Alegria”, na noite desta…
Automóvel roubado em Goiânia em 2015 é recuperado em Redenção

Automóvel roubado em Goiânia em 2015 é recuperado em Redenção

Um automóvel com registro de roubo em Goiânia-GO desde 2015 foi recuperado pela Polícia Militar durante ronda ostensiva em Redenção,…
Criança de 5 anos é assassinada com tiro na cabeça em Santana

Criança de 5 anos é assassinada com tiro na cabeça em Santana

Uma criança identificada como Ana Júlia Pantoja, de 5 anos, morreu no fim da tarde desta quarta-feira (15) após levar…
Operação na Vila do Rato prende traficantes do PCC

Operação na Vila do Rato prende traficantes do PCC

Na última terça-feira (15), a 1ª Companhia Independente de Missões Especiais (CIME), realizou uma operação na Vila Canaã (popular Vila…
Rapaz é morto a tiros no quintal de casa

Rapaz é morto a tiros no quintal de casa

No final da manhã de terça-feira (14) dois homens em uma motocicleta modelo Pop chegaram na frente da residência de…
Polícia vê mistério em corpo achado em tanque de combustível

Polícia vê mistério em corpo achado em tanque de combustível

Um assassinato bárbaro foi descoberto em Marabá nesta quarta-feira (15). O corpo de Genilson dos Santos Souza, que estava desaparecido…