Correio de Carajás

Acidente entre duas motos causa morte de condutor

Na noite de sexta-feira (23), um grave acidente de trânsito aconteceu na região central de Novo Repartimento, no sudeste do Pará, e resultou na morte de Alex Bandeira. Outras duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O acidente ocorreu por volta das 21 horas, na entrada da cidade, quando duas motocicletas colidiram na BR-422. De acordo com relatos de moradores que chegaram logo após o ocorrido e registraram o cenário em vídeo, uma das motocicletas transportava um passageiro. Entretanto, devido aos destroços, não foi possível identificar as vítimas que estavam pilotando o segundo veículo.

Alex Bandeira foi uma das vítimas fatais, ainda no local do acidente. As outras duas vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde desses pacientes.

Leia mais:

As circunstâncias que levaram ao acidente serão investigadas pela Polícia Civil. Até a manhã deste sábado (24), não foram divulgadas mais informações sobre o ocorrido. (Antonio Barroso – Freelancer)