Correio de Carajás

Acidente de carro na madrugada mata empresário Duda

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O empresário parauapebense Fernando Sousa Ferreira, mais conhecido como Duda, morreu na madrugada deste domingo (31/1), em acidente de carro, entre as cidades de Curionópolis e Eldorado do Carajás. Ele retornava de uma viagem a Belém.

As circunstâncias e detalhes do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil, mas há indícios de que ele tenha perdido o controle do veículo Mercedes GLE, saído da pista e batido no barranco. O carro não capotou e os ar bags foram acionados.

Leia mais:

Nas redes sociais, manifestações de pesar a família estão sendo publicadas, como a da Instituição Beneficente Amigos que Brilham, ao emitir uma nota sobre Duda, leia abaixo:

“O Instituto Amigos que Brilham (IAB) vem a público manifestar nosso pesar à família do amigo DUDA pelo trágico acidente que ceifou sua vida!

Fernando, popularmente conhecido como DUDA, em um lindo gesto de amor e bondade, ao tomar conhecimento de um apelo que fizemos em prol de uma amiguinha carente que pediu como presente de aniversário, uma simples mochila escolar e pedia até mesmo usada, foi presenteada por ele quando soube de nosso pedido. Duda, entrou em contato conosco pediu o endereço da criança e ao tomar conhecimento que ela não tinha mãe e tinha mais 4 irmãs, ele mesmo comprou material escolar para as 5 irmãs e entregou pessoalmente.

Seu gesto nobre de bondade, nos deixou profundamente agradecidos e pedimos ao nosso grandioso DEUS que lhe conceda o descanso da PAZ do SENHOR!

Nossos sentimentos à familiares e amigos! [email protected] – Fundadora e presidente vitalícia do IAB. Parauapebas – 31 de janeiro de 2021”.

(Texto: Theíza Cristhine / Reportagem: Ronaldo Modesto)

Comentários

Mais

Presidente do Incra exalta reforma agrária

Presidente do Incra exalta reforma agrária

Presidente do Incra exalta reforma agrária Em seu discurso no evento em Marabá, o presidente do Incra, Geraldo Melo Filho,…
Começa hoje a vacinação da  população sem prioridade

Começa hoje a vacinação da população sem prioridade

Um mutirão de dois dias vai marcar o momento tão esperado pelos marabaenses: o início da vacinação contra a covid-19…
Dose extra de vacina é insuficiente para imunizar a população

Dose extra de vacina é insuficiente para imunizar a população

A Secretaria Municipal de Saúde de Canaã dos Carajás recebeu do Governo do Estado 3.140 doses de vacina contra o…
Venezuelanos acampados em praça recebem ‘ultimato’

Venezuelanos acampados em praça recebem ‘ultimato’

A administração pública de Parauapebas trabalha para resolver a situação dos indígenas venezuelanos da etnia Warao, que estão acampados há…
Tião Miranda pede que Bolsonaro ajude a duplicar 3 rodovias em Marabá

Tião Miranda pede que Bolsonaro ajude a duplicar 3 rodovias em Marabá

Logo após a execução do Hino Nacional, no Parque de Exposições, nesta sexta-feira, dia 18, o prefeito de Marabá, Tião…
Brasil aplica mais de 2,56 milhões de doses de vacina em 24 horas

Brasil aplica mais de 2,56 milhões de doses de vacina em 24 horas

O Brasil estabeleceu um novo recorde nesta quinta-feira (17) ao aplicar 2.561.553 doses de vacinas contra a covid-19 em 24…