Foto: reprodução
Ads

A revista People divulgou as primeiras imagens de A Dama e o Vagabundo, novo live-action da Disney. O projeto será lançado em 12 de novembro, no streaming Disney+, que deve chegar à América Latina em 2020. Por enquanto não há informações se o filme será lançado antes por aqui, ou se os fãs brasileiros precisarão esperar a chegada do serviço ao país.

Ads

Uma das grandes novidades sobre o filme é que, ao invés de usar computação gráfica, a Disney terá cães de verdade “interpretando” os personagens. Segundo informações anteriores, os animais fizeram três meses de treinamento antes do começo das filmagens.

A animação A Dama e o Vagabundo foi lançada originalmente em 1955, contando a história de amor entre a cachorrinha de raça Lady e o vira-lata Vagabundo. O novo filme tem a direção de Charlie Bean (LEGO Ninjago: Movie) e a produção de Brigham Taylor, que trabalhou no remake de Mogli O Menino Lobo.

Confira abaixo quem faz parte do elenco de voz original do filme e as primeiras fotos oficiais, além da comparação com os personagens animados:

JUSTIN THEROUX COMO VAGABUNDO

Vagabundo é um dos protagonistas da história. Ele é um vira-lata que vive nas ruas e conhece a cadelinha de raça Lady. Ele ajuda a nova amiga inexperiente, mas logo essa proximidade faz surgir um romance entre os dois cachorrinhos. Uma das cenas mais clássicas, inclusive, é quando Vagabundo e Lady compartilham um prato de macarrão e dão um beijinho sem querer ao puxar o mesmo fio do alimento.

TESSA THOMPSON COMO LADY

Lady é a protagonista da história. Ela é dada de presente para sua dona pelo marido dela e vive uma vida confortável. Tudo muda quando sua dona engravida e tem o primeiro filho. A cadelinha se sente deixada de lado, mas logo conhece o bebê e tenta se adaptar à nova vida. Uma dia, porém, seus donos viajam e Lady fica junto com Tia Sarah e seu dois gatos, que não gostam muito dela. Quando a dupla faz uma imensa bagunça e culpa Lady, Tia Sarah tenta colocar uma focinheira na cachorrinha, mas ela foge e se perde na cidade, momento em que precisa da ajuda de Vagabundo para voltar para casa.

SAM ELLIOTT COMO TRUSTY

Na animação original, Trusty é um cão da raça Bloodhound, conhecida por ser muito calma e gentil. Ele é vizinho de Lady, o melhor amigo de Joca/Jock e também é considerado o cão mais velho que aparece na animação.

JANELLE MONÁE COMO PEG

Peg é uma das personagens coadjuvantes do filme original e faz parte dos cachorros que aparecem no canil. No filme de 1955, ela é amiga dos outros cães do local e, assim como eles, tem medo de um dia ir para a eutanásia. Peg é da raça spaniel tibetano e já foi uma artista que se apresentava junto com um grupo. Quando Lady chega assustada ao canil, Peg a ajuda e faz com que ela se sinta melhor.

ASHLEY JENSEN COMO JOCK

Jock, ou Joca, em português, faz parte do círculo de amigos de Lady. Um terrier escocês, ele é conhecido por ser um pouco irritado, apesar de valorizar muito seus amigos. Ele acompanha a rotina de Lady e lhe dá conselhos quando sua dona fica grávida e ela fica com medo de perder carinho. Na nova animação, Jock possivelmente será uma cadela, dublada por Ashley Jensen.

BENEDICT WONG COMO BULL

Bull é um buldogue inglês, que também faz parte do grupo de cães do canil. Amigo de Peg, ele tem pensamento positivo, apesar de estar preso. Na animação original, Bull consegue fugir uma vez do canil com a ajuda de Vagabundo, mas é capturado novamente e conhece Lady, quando esta vai para o mesmo local.

(Omelete)

Ads