Após trabalho de investigação, a Polícia Civil de Marabá deflagrou a operação “Jhonny Cash” nesta sexta-feira (23), onde tirou grande quantidade de entorpecentes de circulação, em uma casa na Folha 33, Nova Marabá. Ao todo, foram apreendidos nove quilos de maconha prensada e 1,5kg de cocaína. De acordo com a Polícia Civil, a droga está avaliada em torno de R$ 50 mil.
Os entorpecentes estavam na posse de Ana Caroline Mota da Conceição. Ela foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, elencado no Artigo 33 da Lei nº 11.343/06, segundo informou o delegado Thiago Carneiro Rodrigues, que participou pessoalmente da ação junto com o delegado William Crispim.
De acordo com a investigação, a droga é oriunda do Estado do Tocantins e seria direcionada para Ana Carolina e para seu companheiro identificado pela polícia apenas pelas iniciais de A. C. A., de prenome Adriano.
Leia mais:Outro homem também estava na casa quando da chegada dos policiais, mas ele não foi autuado porque as investigações indicaram que ele era apenas viciado. Após a prisão, delegado Thiago agradeceu as denúncias da comunidade no apoio ao trabalho policial. “Temos nossos meios de investigação e técnicas de inteligência, mas a população é fundamental”, resumiu o delegado. (Chagas Filho, com informações de Evangelista Rocha e Josseli Carvalho)