O comerciante Ícaro Dantas, conhecido popularmente como “Amigão”, foi assassinado a tiros nas proximidades da praia artificial em Breu Branco, no sudeste do Pará. O crime aconteceu no início da noite de sábado (12). “Amigão” era muito conhecido na cidade, era radiologista, e era visto com frequência tirando plantões na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e trabalhava também no Hospital Regional de Tucuruí.
Segundo testemunhas, Ícaro estava em sua barraca na praia artificial onde ele fazia questão de atender seus clientes, quando dois homens chegaram em uma moto e atiraram no comerciante que morreu no local.
Ícaro abriu um pequeno bar e distribuidora na praça da Bíblia há cerca de três anos. Ele também alugou uma barraca na praia artificial, no bairro Novo Horizonte, às margens do Lago da Usina Hidrelétrica de Tucuruí, onde ele foi executado no sábado.
Leia mais:Ícaro Dantas era casado com uma enfermeira e deixa dois filhos órfãos de pai. A Polícia Civil ficou de abrir inquérito para investigar o assassinato, que foi cometido à luz do dia e na presença de testemunhas. (Da Redação)