Um homem foi parar na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil por um crime inominável e asqueroso: estupro. Loriel dos Santos Gomes invadiu a residência da vítima pelos fundos, quebrando uma grade, na localidade Jardim Coelhão, no Núcleo Morada Nova, por volta das 3 horas da manhã e anunciou que roubaria o celular da vítima. Porém, antes disso, iria abusar sexualmente da moça, que não pôde se defender.
Não satisfeito, Loriel, após consumar o ato, deitou na cama da vítima e dormiu, conforme relato da Polícia Militar. A vítima, traumatizada e aos prantos, telefonou para seu tio, que imediatamente acionou o Destacamento de Morada Nova para socorrê-la. Quando a guarnição chegou ao local, o estuprador acordou e tentou fugir pelos fundos da casa, sendo contido no quintal da residência ao lado.
Loriel entrou em luta corporal para tentar fugir dos militares, porém, não conseguiu, sendo algemado e conduzido para a Seccional, na Folha 30, Nova Marabá. Segundo o relato da PM, o criminoso ainda teria se debatido no chão, por estar muito agitado, provavelmente sob efeito de entorpecentes, causando diversos hematomas no próprio corpo. Ele permanece preso e à disposição da justiça pelo seu crime repugnante. (Zeus Bandeira)
Leia mais: