Atualização 26 de agosto de 2020 por Redação
O professor da Universidade Federal do Pará (UFPA), Nielson Fernando da Paixão Ribeiro e a esposa Chen Mei Yin, desapareceram no domingo (23), quando saíram de Altamira com destino a Belém, por volta das 6 horas. A última informação recebida foi da operadora telefônica, informando que o celular teve a última conexão às 10h30 entre Novo Repartimento e Marabá, no mesmo domingo.
O mistério começou quando o casal não chegou no horário previsto a Belém, que deveria ter sido no mesmo dia, conforme Laíse Araújo, uma aluna do professor Nielson, contatada por telefone, pelo Portal Correio.
Leia mais:
“A última informação que tivemos deles foi por parte da operadora telefônica, que informou sobre a última conexão do celular do professor. Mas não entendemos a localização ter apontado em uma região distinta do destino de ambos”, conta Laíse.
Ainda segundo a estudante, o docente mora em Belém e teria ido a Altamira buscar sua esposa que reside naquela cidade, por trabalhar em uma prestadora de serviços da Usina Hidrelétrica de Belo Monte.
Nielsen leciona na Faculdade de Engenharia Química e é coordenador do Programa de Pós-graduação em Engenharia Química, no campus da UFPA, em Belém.
Familiares e amigos de Nelson e Mei pedem que qualquer informação sobre os dois seja repassada pelos telefones (91) 98212-6069, (91) 99121-5632 e (93) 99275-0780. (Zeus Bandeira)
