Uma operação realizada por policiais lotados na Delegacia de Polícia Civil, da cidade de Tucumã, sul do Pará, tirou de circulação um elemento apontado como integrante da facção criminosa PCC. Magno dos Santos Dias, vulgo ‘’Negão’’, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, que acusa ‘’Negão’’ da pratica de vários delitos criminosos.
Segundo a polícia, além de vários crimes cometidos pelo acusado, como assalto, furto e roubo, o elemento é apontado como integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital-PCC, principal rival do Comando Vermelho.
Investigações feitas pela polícia revelaram que ‘’Negão’’, seria responsável por vários assaltos na região do sul do Pará, principalmente na cidade de Tucumã. Ele é acusado de vender drogas na cidade de Tucumã. No momento da prisão, os policiais encontraram várias trouxas de maconha em poder do acusado. Negão, se encontra recolhido em uma das celas da delegacia a disposição da Justiça. (Dinho Santos/freelancer)
Leia mais: