Nesta quarta-feira (22), um indivíduo, que não teve a identidade divulgada, foi preso por bater na própria mãe e, ao ser apresentado na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, ele também agrediu uma equipe de reportagem da RedeTV, que cobria o noticiário policial.
Quando os militares chegaram à Delegacia de Polícia Civil, abriram a porta do ‘camburão’ para ele descer, mas ele já saiu dando uma “voadora” nas pernas do repórter cinematográfico João Freitas, deixando o profissional da Imprensa com o joelho machucado. O agressor estava completamente transtornado.
Mas não foi só isso. Depois da “voadora”, o indivíduo tentou fugir, mesmo estando algemado, e deu trabalho aos policiais que correram atrás dele e o recapturaram. Mas a equipe de jornalismo ainda estava em frente à delegacia e quando o repórter Gebson Assunção tentou questionar o tresloucado, este tentou agredi-lo e ainda cuspiu na direção do repórter.
Leia mais:O indivíduo foi conduzido para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), pois se trata de um crime de violência doméstica. Os repórteres ficaram de registrar boletim de ocorrência policial contra o indivíduo que tentou tolher o exercício profissional deles.
O cinegrafista foi conduzido ao Hospital Municipal de Marabá (HMM), para passar por exame de Raios X, pois há suspeita de fratura ou rompimento de ligamentos. “Estou sentindo muita dor, o médico receitou bolsa de gelo enquanto se realiza os exames”, disse Freitas à Imprensa. (Da Redação)