Até o início da noite de ontem (17) permanecia sem identificação o corpo de um homem encontrado na zona rural de Canaã dos Carajás. A julgar pelos ferimentos encontrados no corpo da vítima, trata-se de mais um assassinato ocorrido nesta região.
De acordo com a Polícia Civil de Canaã, por volta das 11h de terça-feira (16) chegou a informação por parte da Polícia Militar de que havia um cadáver na estrada de chão da VP-12, que dá acesso ao Assentamento Serra Dourada, nas margens da rodovia PA-160, zona rural de Canaã. Diante da informação uma equipe de investigadores da Polícia Civil foi até o local.
Chegando lá, os investigadores identificaram as seguintes características na vítima: pele branca, alto (aproximadamente 1,93 metro), possuía duas tatuagens, sendo uma no braço esquerdo com o desenho de um tigre (este braço também estava em uma espécie de tipoia) e outra no braço direito com o desenho de algo que aparenta ser um dragão.
Leia mais:A vítima tinha cabelos curtos, aparentava ter mais de 35 anos e menos de 40, tinha barba e trajava calça jeans de cor azul e camisa também de cor azul (com o nome adidas).
Informações não oficiais dão conta que a vítima apresentava perfurações no corpo, semelhantes a entradas de balas, mas isso só poderá ser confirmado ou descartado depois que o Instituto Médico Legal (IML) fizer a devida necropsia e remeter o resultado à Polícia Judiciária. (Chagas Filho e Ronaldo Modesto)