No domingo, policiais militares lotados na 1ª Companhia Independente de Missões Especiais (CIME) prenderam Magno Oliveira de Souza, conhecido como “Zarolho”, de 24 anos, acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no Jardim União, Núcleo Cidade Nova, em Marabá.
A polícia chegou ao acusado por meio de uma denúncia anônima, segundo informou o cabo Correia Júnior, integrante da guarnição da CIME responsável pela prisão de “Zarolho”. De acordo com o praça, a informação que chegou ao conhecimento dos policiais é de que o acusado mais duas mulheres estariam fazendo o “corre” naquela área.
Ao chegar no endereço indicado na denúncia anônima, os militares foram recebidos por um cunhado do acusado, que autorizou a entrada dos militares na casa, mais precisamente a um cômodo nos fundos, onde mora “Zarolho”. As drogas estavam lá.
Leia mais:Segundo a PM, o entorpecente estava escondido dentro do banheiro. Era uma porção até pequena. O problema é que em cima da cama foram encontradas uma tesoura e várias sacolas plásticas pequenas, que são usadas justamente para embalar a droga em pequenas quantidades para ser comercializada.
Diante disso, “Zarolho” recebeu voz de prisão e foi apresentado na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, para ser autuado em flagrante por tráfico de substância entorpecente. Procurado pela reportagem na delegacia, o acusado disse que não tinha nada a declarar. Diante da negativa, a reportagem se afastou. Foi quando “Zarolho” falou, de longe: “Eu fui pego enganado”. Tá. (Chagas Filho e Josseli Carvalho)