Por meio de nota de pesar no seu site oficial e nas suas redes sociais, a Polícia Civil do Pará lamentou o falecimento do Investigador Edivan Lima da Costa, o qual dedicou por 30 anos sua vida à Polícia Civil do Pará, provavelmente vítima de covid-19, no domingo (31). “Seu Edivan” exerceu as suas atividades em maior período no município de Marabá, “salvando e protegendo a população paraense”, como diz a nota de pesar.
A nota oficial diz ainda que “o investigador Edivan era um policial alegre, solicito, que tinha orgulho de fazer parte da Polícia Civil.”
Segundo a Polícia Civil, ainda que não se possa afirmar a respeito da causa da morte, ele apresentava quadro sintomático de covid-19 e estava internado no Hospital de Campanha de Marabá havia duas semanas, apresentou uma melhora, contudo o policial teve uma recaída e não resistiu.
Leia mais:“É com muito pesar que fazemos o registro deste falecimento e nos colocamos à disposição em solidariedade aos familiares e amigos”, finaliza o documento oficial. (Da Redação)