Correio de Carajás

Ronda Política 14/05/2020

> Presidente do PSL em Marabá, o médico Manoel Cláudio Furtado Veloso fez postagem ontem para informar que tanto já está curado da covid-19, quanto já retomou a sua rotina profissional.

> Antes de retomar a vida normal, Veloso cumpriu o período de isolamento da doença e realizou, ao final novos testes que deram resultado negativo.

> Uma boa notícia, também sobre outro político conhecido do Pará que foi pego pelo novo coronavírus. Trata-se do deputado federal Josué Bengtson. Consta que ele deixou a UTI em Belém na terça-feira (12), após melhora do seu quadro.

Leia mais:

> Pastor evangélico, Bengtson teve a sua melhora comemorada em várias redes sociais.

> Para garantir o fornecimento da alimentação escolar no sudeste paraense durante a suspensão das aulas presenciais em razão da covid-19, o Ministério Público do Pará (MPPA) expediu, na última semana, uma recomendação aos 15 municípios paraenses que compõem a 5ª Região Agrária do MPPA.

> As prefeituras de Sapucaia, Floresta do Araguaia, Xinguara, Rio Maria, Pau D’arco, Redenção, Conceição do Araguaia, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu, Tucumã, Água Azul do Norte, Santana do Araguaia, Santa Maria das Barreiras, Cumaru do Norte e Bannach, devem, de acordo com a recomendação, adotarem providências para a continuidade do fornecimento da alimentação escolar às famílias dos estudantes das escolas do campo, que compõem a rede pública de educação nos 15 municípios.