Toni Ramos Fernandes estava charlando de moto pelas ruas do São Félix no final de semana, quando foi abordado por policiais militares que patrulhavam a área. Ao fazer a verificação da moto pilotada pelo “galã”, os PMs descobriram que o veículo era roubado. Mas Toni Ramos alegou que não era ladrão e que apenas pegou a moto emprestada com um amigo. É aí que entra em cena outro nome famoso.
O “dono” da moto, que a emprestou para Toni Ramos, é ninguém menos que Romário Sousa Prates, também morador do São Félix.
Diante das informações, a polícia seguiu para a casa do “Baixinho”. Chegando lá, antes que Romário pudesse explicar como a moto roubada foi parar em seu poder, os policiais encontraram 14 gramas de maconha em uma prateleira na casa dele.
Leia mais:Questionado, Romário confessou que a substância entorpecente era sua, mas que não é traficante, apenas viciado em drogas, segundo consta no relato dos policiais militares feito à Polícia Civil, na 21ª Seccional Urbana de Marabá.
Agora, Toni Ramos sai de cena e Romário leva cartão vermelho. Quem deu show de bola foi a PM, que continua nas ruas, afinal o espetáculo não pode parar. (Chagas Filho)