Familiares de Jackson Souza da Silva, de 29 anos, viveram horas de desespero porque ele saiu de casa na manhã desta quarta-feira (29), por volta das 6h30, não apareceu no trabalho e ficou sumido até o meio da tarde. A mãe dele informou aos amigos, em grupos de WhatsApp que Jackson sofreu um surto psicótico, largou o carro e ficou perambulando pelas ruas da Nova Marabá, mas uma mulher o conhecia encontrou Jackson e o levou para casa.
Chama atenção o fato de que o carro dele, um HB-20, foi encontrado perto da residência de Jackson, nas proximidades da Catedral de Nossa Senhora de Nazaré, na Folha 16 (Nova Marabá).
Jackson é funcionário de uma construtora sediada no São Félix, estava a caminho do trabalho. A Polícia Civil chegou a ser informada pelos familiares dele, que também divulgaram fotos de Jackon em grupos de WhatsApp e pediram orações para que ele fosse encontrado são e salvo. Deu certo.
Leia mais:No mesmo áudio que a mãe dele informava sobre o desfecho feliz para o episódio, com o reaparecimento do homem. Ela também agradeceu as orações e o empenho das pessoas que se preocuparam com a situação de Jackson, que é muito conhecido em Marabá. (Chagas Filho)