Correio de Carajás

Prefeitura convoca mais 120 aprovados no concurso público

A Prefeitura Municipal de Marabá, divulgou o edital de convocação Nº 13/2020 para os aprovados no último concurso público do município nº 001/2018, realizado pela Prefeitura Municipal de Marabá.

Desta vez, os requeridos somam 122 convocados aos cargos de: Agente de Portaria – Zona Urbana, Agente de Serviços Gerais – Zona Urbana, Almoxarife, Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Regulação, Enfermeiro – Zona Urbana, Enfermeiro Obstetra, Enfermeiro Psiquiátrico, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Farmacêutico Bioquímico, Médico Clinico Geral – Zona Urbana, Motorista – Categoria D, Psicólogo, Radio Operador, Técnico em Enfermagem – Zona Urbana, Técnico em Laboratório – Zona Urbana, Enfermeiro – Zona Rural – POLO IV, Médico Clinico geral – Zona Rural – POLO IV, Técnico em Enfermagem- Zona Rural – POLO IV, Técnico em Enfermagem- Zona Rural – POLO V e Agente de Serviços Gerais – Zona Rural – POLO V.

Os convocados devem apresentar-se no prazo máximo de 30 (trinta) dias, a contar da publicação deste edital de convocação, junto a Secretaria Municipal de Administração – SEMAD, localizada na Folha 26 Quadra 07 Lote 09 – Altos do Banco do Brasil – Nova Marabá – Marabá – Pa, no horário de 8:00 às 14:00 Hs, munidos dos seguintes documentos:

Leia mais:

Exame Médico

Apresentar os exames/vacinas obrigatórios para avaliação médica, listados a seguir:

Para todos os candidatos: Laudo Psiquiátrico, Acuidade visual, Audiometria Tonal e Vocal, Eletrocardiograma em repouso, teste ergométrico – apenas para candidatos acima de 35 anos, Rx da coluna Vertebral com laudo, Hemograma, Glicemia de jejum, TGP/TGO/Gama GT, Ureia/Creatinina, PSA – Apenas para homens acima de 40 anos;

– Obrigatórios complementares somente para cargos da área de saúde Anti HCV, HBS Ag, Anti HBS, comprovante de vacina contra Hepatite B e comprovante de vacina contra Tétano;

– Obrigatórios complementares somente para cargos de professores Videolaringoscopia com laudo;

– Os exames médicos originais, listados no subitem anterior, deverão ser apresentados no Exame Admissional pelos candidatos, para o arquivamento no prontuário do candidato;

– Os exames deverão ter no máximo 6(seis) meses de realização, a exceção dos exames laboratoriais, os quais terão validade de 30 dias, a contar da data especificada para a apresentação destes à Prefeitura Municipal de Marabá;

Os laudos médicos de 3(três) meses, a contar da data especificada para a apresentação destes à Prefeitura Municipal de Marabá.

O candidato com deficiência deverá apresentar o Laudo Médico da patologia do especialista, caso concorra à vaga destinada às pessoas com deficiência;

O candidato deverá apresentar na admissão o Atestado de Saúde Ocupacional, emitido por Médico do Trabalho. (Com Ascom PMM)