Quem passou pelo local, um dos acessos ao Km 7 da Nova Marabá, na BR-222, ficou em choque ao ver o que sobrou do corpo de Alan Silva da Conceição, 30 anos. O motociclista teve fim trágico ao ser esmagado pelos rodados de uma carreta bitrem que atravessava o trecho urbano da rodovia por volta das 18 horas.
Segundo a Polícia Militar, diante da narrativa de testemunhas, a moto de Alan estava sendo ultrapassada pela carreta, momento em que ele acabou se desequilibrando por culpa de um buraco e caiu no sentido da pista. Como é comum nesse tipo de situação, não teve escapatória para o rapaz. Incrivelmente a moto dele ficou inteira após a ocorrência.
Leia mais:A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local tomando as primeiras providências relacionadas ao corpo da vítima e ao caminhão envolvido.
O pai do rapaz, Domingos da Conceição, esteve no local e precisou ser amparado para ter condições de reconhecer o corpo do filho. Um amigo de nome Alex falou rapidamente ao Correio de Carajás que Alan estava voltando do trabalho, um bico como ajudante de pedreiro, uma vez que está sem carteira assinada. A vítima morava na Folha 6, não tinha esposa e nem filhos.
“Aqui sempre morre gente e, infelizmente vai continuar morrendo, pois o governo já devia ter duplicado. O governo tá mais preocupado com outros tipos de coisas”, disse Alex. (Da Redação | Reportagem: Josseli Carvalho)