Correio de Carajás

Parauapebas: Denúncia anônima resulta em apreensão de cocaína

Atualização 12 de fevereiro de 2020 por Redação

Pablo Sousa Silva, de 29 anos, foi apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (12) após ser denunciado por tráfico de drogas à Polícia Militar de Parauapebas. Na residência dele, no Bairro da Paz, foram apreendidos 214 gramas de cocaína.

De acordo com o sargento Vicente, uma denúncia anônima levou a guarnição a averiguar se o endereço, na Rua Afonso Arino, tratava-se de um ponto de comércio de drogas. “Chegando lá a gente conversou com o Pablo e ele disse que não tinha nada na casa. Autorizou a revista, entramos na casa dele e foi encontrada a cocaína pura”, relata.

Leia mais:

Pablo não quis conceder entrevista à Reportagem, mas aos policiais afirmou ter comprado o entorpecente de uma pessoa identificada apenas como “Ferramenta”, segundo o soldado. “Isso será investigado pelo delegado (José) Aquino”. A Polícia Civil averigua se Pablo já possuía passagens criminais.

O sargento exaltou o apoio da comunidade que vem denunciando atitudes criminosas. “A ajuda da população é muito importante e a PM tem trabalhado arduamente no sentido de combater o tráfico de drogas de Parauapebas, obtendo êxito”, finalizou. (Luciana Marschall e Ronaldo Modesto)