Após cinco dias internado, o motorista Natanael Torquato de Souza, de 42 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (10), em um hospital privado de Parauapebas. Ele foi alvejado por um disparo de arma de fogo na cabeça, no último dia 5 (quarta), pelo ex-colega de trabalho, Diego Egleyser Soares de Miranda, 32 anos, após uma discussão em um aplicativo de troca de mensagens. O atirador ainda está foragido.
Natanael foi atingido no olho esquerdo em sua residência, no Bairro da Paz. Ambos trabalhavam na mesma empresa e Diego vinha acusando Natanael de ser responsável pela demissão dele. Depois de várias discussões pela internet, Diego foi até a casa da vítima.
Chegando no local, o atirador chamou o ex-colega e o atingiu utilizando um revólver calibre 32. Natanael foi socorrido e inicialmente encaminhado para o Hospital Geral de Parauapebas, sendo posteriormente transferido para um privado. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o inquérito da Polícia Civil por tentativa de homicídio agora investiga o caso como homicídio. (Luciana Marschall)
Leia mais: