Em uma operação realizada ontem, segunda-feira, 6, em Tucumã, no sudeste do Estado, a Polícia Civil do Pará prendeu em flagrante Antônio Bezerra da Silva, de 43 anos. Ele é acusado pela polícia de ser o principal distribuidor de drogas na cidade.
Segundo as investigações realizada pela Policia Civil, Antônio Bezerra já vinha sendo monitorado e, na tarde de ontem, após todas as evidências comprovadas contra ele, foi deflagrada a operação, tendo à frente o delegado Rafhael Machado.
Foi montado campana próximo à casa dele e, no momento que um viciado saiu do imóvel, foi feita a abordagem. Essa pessoa confessou que havia comprado a drogas com Antônio.
Leia mais:Diante da prova, foi feita abordagem e revistas na residência, onde foram apreendidos 20 tabletes de maconha prensada, pesando cerca de 7 quilos. Antônio recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Tucumã.
Em depoimento, ele confessou que era o dono da droga e que estava vendendo para arrecadar dinheiro, que seria usado no tratamento da esposa dele. Argumento que não convenceu a polícia e ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e já está à disposição da justiça. (Tina Santos- com informações da Polícia Civil)