Correio de Carajás

Falta de energia atrasa festa da virada na Orla de Marabá

Quem decidiu comemorar a chegada de 2020 na Orla de Marabá passou cerca de 1 hora no silêncio. A falta de música na Praça São Félix de Valois foi causada por uma queda de energia elétrica e que não pôde ser resolvida de imediato porque os dois geradores, que a Prefeitura Municipal de Marabá (PMM) instalou no local para garantir a alimentação dos equipamentos do palco, também apresentaram falhas técnicas. A reportagem do Correio de Carajás entrou com contato, na manhã desta quarta-feira (1), com a Assessoria de Comunicação (Ascom), que informou por mensagem que foi necessário providenciar o transporte de um terceiro gerador e por isso o show da cantora Mariana Fagundes começou com atraso.

Atração nacional, a cantora Mariana Fagundes animou a multidão na Orla de Marabá.

Atração nacional, a cantora Mariana Fagundes subiu ao palco por volta de 00h30, mas fez meia hora a menos de show porque, além do atraso provocado pela queda de energia, ela informou ao público que precisava viajar para Araguaína-TO, onde tinha outra apresentação.

A queima de fogos na Orla do Rio Tocantins durou 20 minutos.

O show começou logo após a queima de fogos, que durou cerca de 20 minutos. Apesar dos percalços, quem aguardou pela apresentação da cantora recebeu uma energia muito positiva da artista, que subiu ao palco cheia de alegria e contagiou o público, que cantou junto os sucessos de Mariana Fagundes, entre eles “É só me chamar”. É possível conferir um pouquinho do show no perfil da cantora no instagram https://www.instagram.com/stories/marianafagundesoficial/.

Leia mais:

Até o momento ainda não foi divulgada a quantidade de pessoas que festejaram o Ano Novo na festa promovida pela prefeitura na Orla de Marabá. Além de Mariana Fagundes, o público ainda teve animação com outras atrações locais, Luizinho Swing, DJ Miguel Ângelo e a cantora Ruanna Ly. (Fabiane Barbosa)