A programação cultural de Réveillon de Marabá terá uma artista de renome nacional: Mariana Fagundes, dona de uma voz marcante, ela faz parte da lista de estrelas femininas da música sertaneja da atualidade.
A chegada do ano novo será comemorada com um show da cantora, na Praça São Félix de Valois, na Velha Marabá. A festa da virada começa na noite de 31/12, mas ainda não há previsão de horário para Mariana Fagundes subir ao palco.
O contrato administrativo foi publicado no Mural do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCM-PA) no último dia 4 e foi feito sem a exigência de licitação, isto é, por meio de pregão eletrônico assinado pela Prefeitura de Municipal de Marabá e a empresa J. L. de Castro. O valor da contratação foi de R$ 170.000,00.
Leia mais:Conheça a cantora
Mariana Fagundes nasceu em Aparecida do Taboado, no Mato Grosso do Sul. Passou parte da sua infância e adolescência em Inocência, nesse mesmo Estado. Vinda de família de músicos, ela recebeu influências do tio Vicente Dias, autor de músicas que fizeram sucesso na voz de cantores famosos como “Amor Perfeito”, Amado Batista e “Sonhei com você”, Milionário e José Rico.
Aos oito anos de idade já realizava shows e apresentações musicais em festas e arenas de rodeio da região em que morava. Na fase adulta, participou de vários programas em rede nacional, como o Programa da Eliana, no quadro “Tem um Cantor Sertanejo lá em Casa”, Programa do Raul Gil no quadro “Mulheres que Brilham” e se apresentou com grandes nomes do cenário Sertanejo.
Hoje com toda experiência, Mariana Fagundes lança seu quinto disco, que inclui os sucessos “Só você não vê”, que em menos de 24h alcançou a marca de 4 milhões de acessos no YouTube. Seu primeiro DVD “Mariana Fagundes Ao Vivo em São Paulo” conta com a participação da dupla renomada Thaeme & Thiago, do cantor Léo Santana e da dupla Denis & Renan.
Em agosto de 2016 gravou seu sucesso “É só me chamar” com a cantora Naiara Azevedo, dona do hit “50 reais”, que hoje tem mais de 5 milhões de views. Recentemente Mariana fez uma participação no clipe do cantor Xand de uma das bandas mais influentes do país, Aviões do Forró, gravando a mesma música “É só me chamar” que será lançada em breve. (Fabiane Barbosa e Zeus Bandeira)