A Prefeitura de Pacajá, sudeste do Pará, abriu as inscrições para o Processo Seletivo Seriado (PSS) de contratação de funcionários temporários. De acordo com o edital do concurso, foram ofertadas 118 vagas para profissionais de nível Fundamental, Médio e Superior. O período de inscrição terminar no dia 5 de dezembro.
Cerca de 5% das vagas foram reservadas para pessoas com deficiência. As inscrições podem ser realizadas no site da Fadesp. Ainda de acordo com o edital, as vagas terão validade de um ano. No final da validade dos contratos, haverá a possibilidade de renovação.
Para se inscrever, o candidato deve preencher corretamente o formulário online, anexar todos os documentos solicitados e pagar uma taxa de R$ 30. Em seguida, o candidato deve anexar uma série de documentos, como RG, CPF, comprovante de formação e de experiência na atividade profissional do cargo requerido. A documentação será analisada e conta como etapa eliminatória. A análie curricular será realizada entre os dias 17 e 23 de dezembro. (Fonte:G1)