A Policia Civil cumpriu dois mandados de prisão na tarde desta quarta-feira (6), em Tucuruí. Os alvos da operação policial foram Cristiano Arrais, superintendente da Companhia de Trânsito de Tucuruí (CTTUC) e Daniel de Albuquerque Silva. Além dos mandados de prisão, quatro mandados de busca e apreensão também foram cumpridos.
A operação denominada Óleo de Peroba ainda está em curso, segundo informou o delegado de Polícia Civil, Rommel Sousa.
As informações dão conta de que a operação tem relação com um acidente ocorrido no dia 29 de setembro, envolvendo uma caminhonete que estava apreendida no pátio da CTTUC, supostamente utilizada por Daniel, à época funcionário da Companhia de Trânsito, que resultou no atropelamento com lesão corporal de Raíza do Vale de Souza, 21 anos, e Carla Ramos dos Santos, 20 anos. Os crimes investigados são peculato, fraude processual e falsa comunicação de crime.
Leia mais:Após a comunicação da prisão de Cristiano Arraes pela Polícia Civil, a Prefeitura de Tucuruí divulgou uma nota oficial, através da assessoria de imprensa, exonerando o Superintendente da CTTUC. (Fonte: sistemafloresta.com.br)