Foi localizado na manhã de hoje, segunda-feira, 28, em Palmas, no Tocantins, o motorista Samuel Fernandes Mesquita, de 38 anos. Ele dirigia uma carreta carregada de cacau que foi roubada ontem, domingo, 27, na cidade de Miracema, também no Tocantins.
O motorista saiu no sábado, 26, da cidade de Tucumã, no sudeste do Pará, onde mora, levando a carga de cacau para a Bahia. Segundo a esposa dele, Luciane Webber, na manhã de domingo ele entrou em contato com ela de um posto de combustíveis onde dormiu, em Miranorte (TO).
Depois disso, não deu mais notícias e seu telefone só dava fora de área. Preocupada ela, ela procurou a polícia e comunicou o caso. Na manhã de hoje, segundo ela, Samuel conseguiu entrar em contato com o patrão, informando que tinha sido assaltado e foi obrigado a seguir com os criminosos até certo trecho, onde foi abandonado, já próximo à Palmas.
Leia mais:Os criminosos levaram a carreta e a carga de cacau, assim como o telefone dele, o deixando sem ter como se comunicar com ninguém. “Eu ainda não falei com ele, mas estou aliviada em saber que ele está bem”, diz Luciane. (Tina Santos)