Correio de Carajás

Mulher utiliza panela com feijão quente para se defender de agressão do marido

Mulher utiliza panela com feijão quente para se defender de agressão do marido

Para se defender das agressões do marido, que ameaçava matá-la com uma faca, uma mulher jogou uma panela de feijão quente no agressor. Por conta das queimaduras, o homem, identificado como Luiz Carlos Rodrigues Fontes, de 36 anos de idade, natural da cidade de Coelho Neto (MA), parou de atacar a vítima e foi posteriormente preso pela Polícia Militar.

O caso aconteceu ontem, terça-feira, 1º, em Xinguara, no sudeste do Pará. O homem, que deve passar um tempo sem querer ver feijão, foi ouvido na Delegacia de Xinguara, onde foi autuado na Lei Maria da Penha e já está à disposição da Justiça.

Segundo a Policia Militar, o acusado chegou em casa embriagado pedindo dinheiro à esposa para beber mais. Diante da recusa dela, passou a agredi-la fisicamente e ameaçá-la de morte com uma faca. Para se defender, a mulher pegou uma panela cheia de feijão quente e jogou nele.

Leia mais:

Vizinhos acionaram a guarnição e o homem, relata os policiais, ainda se rebarbou e proferiu várias palavras de baixo calão contra a guarnição. Por conta disso, ele também foi atuado por desacato à autoridade. (Tina Santos – com informações da Polícia Militar)