Muito conhecido em Marabá, o professor Herbert Amoras de Queiroz morreu eletrocutado ontem (27), à tarde, na estação de Eletronorte, onde trabalhava. Até ontem, as informações ainda eram poucas sobre o terrível acidente de trabalho que vitimou Herbert. O que se sabe é que ele sofreu uma forte descarga elétrica.
O corpo de Herbert deu entrada às 16h25 no Instituto Médico Legal (IML). O velório está acontecendo na casa de Herbert, na Folha 32 (Nova Marabá), e o horário do sepultamento ainda não foi divulgado.
Contando com apenas 51 anos de idade, Herbert era natural de Parapanim (PA), mas viveu quase toda a vida em Marabá. Filho do folclórico professor Raimundo Amoras de Queiroz, Herbert também atuava na Educação, ultimamente estava dando aulas em uma universidade particular, além de trabalhar na Eletronorte, mas também já deu aula em outras escolas da cidade.
Leia mais:Desportista, ele deixa uma legião de amigos que encheram sua página na rede social, dando condolências à família e homenageando Herbert pelo seu excelente caráter e companheirismo. (Chagas Filho)