Foi preso na manhã de hoje, sexta-feira, 20, em Parauapebas, Paulo Eduardo de Oliveira, de 35 anos, condenado por assalto na cidade de Tucuruí, no sudeste do Pará. A operação para prendê-lo envolveu equipes da Polícia Civil do NAI de Tucuruí, 20° Seccional Urbana de Parauapebas e 15° Seccional Urbana de Tucuruí.
Segundo a Polícia Civil, Paulo Eduardo cometeu o roubo majorado em Tucuruí, no ano de 2006. Após pesquisas efetuadas pela 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil, com apoio do NAI Tucuruí, constatou-se que ele estava exercendo atividades laborais em uma empresa situada em Parauapebas.
Diante disso, foi repassada a informação e solicitado apoio ao delegado Gabriel Henrique, diretor da 20° Seccional Urbana de Parauapebas, que em conjunto com sua equipe, empreendeu diligências que culminaram na prisão do acusado, dando cumprimento ao mandado condenatório com trânsito em julgado emitido nos autos do processo de n° 0000679-40.2006.8.14.0061.01.0004-12.
Leia mais:Eduardo será recambiado para Tucuruí, onde vai cumprir a pena pelo crime. (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto e Polícia Civil)