Bastante conhecido em Marabá e Parauapebas, o guardador de carros Antônio Nelton Nascimento Nunes, o Odilonzinho de Parauapebas, de 35 anos, procurou na manhã de hoje, sexta-feira, 13, a 20ª Seccional de Polícia de Parauapebas para registrar ocorrência relatando agressão sofrida na noite de ontem, quinta-feira, 12, dentro de uma loja no Bairro Cidade Nova.
Ele sofreu um corte na cabeça e precisou passar por atendimento médico no Hospital Municipal. Odilonzinho conta que estava na loja, por volta de 19h30, para ver um celular que tencionava comprar. Quando circulava por um dos corredores foi abordado por um homem, que o mandou sair da loja.
“Eu disse que era cliente da loja e que não ia sair. Falei que costumo comprar e pagar minhas contas e não devo nada a ninguém. Ele insistiu para que eu saísse e, nisso, nós acabamos brigando”, relata.
Leia mais:Segundo Odilonzinho, o homem o pegou pelo pescoço e começou a bater na cabeça dele, ocasionando um corte que levou cerca de oito pontos. Ele detalha que pediu ajuda ao gerente da loja, que o conhece, para que chamasse a polícia.
“Quando os policiais chegaram o homem já tinha ido embora. Os policias me deram assistência e eu fui para o hospital para ser medicado, porque estava sangrando muito. Os policias ainda fizeram diligências pela área mas não localizaram o agressor”, diz o guardador, frisando que o homem não seria segurança ou cliente da loja.
Ele adiantou que vai pedir para a polícia solicitar as imagens de segurança do estabelecimento comercial, para tentar identificar o agressor. (Tina Santos – com informação de Ronaldo Modesto)