A Polícia Civil informou nesta manhã, terça-feira (10), ter cumprido mandado de prisão preventiva contra Jhonatas Pereira Gomes, apontado como um dos responsáveis pela morte de Thiago Gomes Feitosa, ocorrida no dia 28 de junho deste ano, no Bairro Betânia, em Parauapebas. Não foram divulgados detalhes acerca das investigações, mas de acordo com a Polícia Civil ao longo delas ficou demonstrado que Jhonatas está envolvido no crime.
Conforme divulgado pelo Correio de Carajás na época do crime, a vítima foi morta com três tiros por volta de 22h30, na Rua Bom Jesus, Bairro Betânia, em Parauapebas. A mulher dele, Rayla Rodrigues de Sousa, o acompanhava e informou que o crime foi cometido por dois homens no alto de um morro, conhecido como Caixa D’agua.
O casal havia saído de casa a pé, na Rua Grécia, Bairro Novo Horizonte, antes de Thiago ser morto. No caminho, os dois ainda encontraram um conhecido da vítima que os acompanhou. Após ser alvejado, Thiago ainda chegou a ser levado para o Hospital Municipal, mas já chegou sem vida. A Polícia Civil informou, nesta terça, que continua realizando outras diligências para identificar e prender os demais envolvidos no crime. (Luciana Marschall – com informações de Ronaldo Modesto)
Leia mais: