Correio de Carajás

Atiradores matam ex-detento dentro de casa

Duas motos estacionaram na porta da casa de um ex-detento da cidade de Tailândia, na noite de quinta-feira, 18, por volta 21h40. Delas desceram dois homens desconhecidos. Arrombaram a porta do imóvel e disparam vários tiros em Eliel de Souza Costa, de 25 anos, que morreu ao dar entrada no Hospital Geral de Tailândia (HGT).

Os atiradores acertaram 9 tiros na vítima. Antes arrombaram a porta da casa com 4 tiros e também a pontapés. Marcas de balas foram encontradas na parede do imóvel, geladeira e na porta do quarto onde Eliel dormia. Ele ainda tentou se esconder no banheiro da casa, que fica localizada no Bairro Jardim Primavera.

Eliel, morto com vários tiros, já teve passagens pela polícia/Foto: Portal Tailândia

Após o tiroteio populares entraram no imóvel e encontraram a vítima caída no banheiro. Acionaram uma guarnição da Polícia Militar e uma equipe da Polícia Civil também esteve na cena do crime. O homem foi socorrido pelo SAMU, mas morreu ao dar entrada no Hospital Geral de Tailândia.

Leia mais:

Segundo informações da Polícia Civil, Eliel estava com um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça local, pelo crime de homicídio praticado em 2016. Em junho passado, Eliel saiu da cadeia, onde cumpria prisão por furto qualificado. (Antonio Barroso/Freelancer)