Foi divulgada hoje, segunda-feira (8), a prisão em Marabá de Ricardo Marinho Lima, conhecido como “Hulk”, acusado de envolvimento no assalto à agência dos Correios de Acará, nordeste paraense, no ano passado. Na ocasião, três homens armados entraram na unidade, renderam clientes e funcionários e subtraíram dinheiro de caixas eletrônicos.
Neste domingo, dia 7, ele foi preso em uma ação conjunta entre a Delegacia de Repressão a Crimes Patrimoniais (Delepat) e o Grupo de Pronta Intervenção (GPI) da Superintendência Regional da Polícia Federal do Estado do Pará.
Contra ele havia mandado de prisão e Ricardo também é investigado por manter relações com assaltantes de bancos. No carro em que o homem estava foi encontrada uma carteira de trabalho falsificada em nome de Cristiano Fernandes Catalani.
Leia mais:Em 2015 Ricardo foi preso acusado de envolvimento no roubo de uma carga de televisores em Imperatriz, no Maranhão. Três anos antes, em 2012, foi preso por mais um crime na mesma cidade. Na ocasião, foi acusado de integrar quadrilha de roubo a joias. (Luciana Marschall)