Anitta comentou, em seu perfil no Instagram, a parceria que fez com Madonna no funk “Faz Gostoso”. A música está no disco “Madame X”, lançado pela rainha do pop nesta sexta-feira (14).
“Tudo que eu quero dizer hoje é OBRIGADA. Como eu falei pessoalmente, Madonna, se hoje eu me sinto livre, poderosa e forte para me expressar, expressar minha sexualidade e meu jeito de ser mulher é por causa de sua luta de muitos anos. Sua luta por liberdade mudou milhões e milhões de vidas, incluindo a minha. É uma honra fazer parte da sua história incrível de alguma forma”, escreveu Anitta.
“Pra galera que não sabe, essa música é a regravação de um super sucesso da portuguesa Blaya que ficou meses em primeiro lugar em Portugal e eu inclusive coloquei um pedacinho da música no show quando cantei no Rock in Rio de lá. É isso, Brasil. Madonna cantando funk”, completou.
Leia mais:Como é ‘Faz Gostoso’?
“Faz gostoso” tem sido elogiada nas críticas do disco em veículos estrangeiros. Tem uma ótima frase com mistura de línguas (“better throw that cachaça away”).
O único erro é a enrolação com um batuque de samba nada a ver e que estica a faixa para mais de quatro minutos. Se os DJs pularem essa parte, tem potencial de tocar bem e animar festas no Brasil e lá fora.
Madonna já curtia funk de Kevinho com as filhas, então é natural que essa viagem passe pelo ritmo brasileiro. “Faz gostoso” era um sucesso em Portugal com a cantora luso-brasileira Blaya, coautora da música.
Nesta regravação, a maior parte do tempo tem a mistura das vozes de Anitta e Madonna. A brasileira canta poucos versos sozinha. (Fonte:G1)