A Polícia Militar cumpriu ontem, quarta-feira (22), mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Itupiranga contra Pedro Paiva Dias Filho, principal suspeito de ter matado Dheferson Veras de Oliveira, de 24 anos, em abril deste ano. A vítima era casada com uma sobrinha de Pedro Paiva.
De acordo com o delegado Vinicius Cardoso das Neves, diretor da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, nesta quarta a Polícia Militar recebeu denúncia de que o suspeito estaria em um endereço do Bairro Liberdade, em Marabá.
“Os policiais diligenciaram e identificaram o indivíduo e cumpriram o mandado. Ele é apontado como autor de um homicídio ocorrido em 15 de abril na Vila Cruzeiro do Sul, conhecida como Quatro Bocas. É investigado como autor e agora está à disposição da autoridade policial de Itupiranga”, informou.
Leia mais:O corpo de Dheferson foi encontrado dentro de uma casa em uma fazenda à 10 km da vila São Pedro, onde a vítima foi morta com uma machadada na cabeça. O autor do crime fugiu do local roubando uma motocicleta, um celular e uma quantia em dinheiro. (Luciana Marschall – com informações de Elson Gomes)