Na madrugada desta quarta-feira (22), Jeane da Conceição, de 30 anos, conhecida por “Negona”, foi assassinada a tiros dentro da casa dela, no setor Bela Vista, em Redenção. O crime aconteceu por volta das 3h.
De acordo com informações de testemunhas, dois homens armados invadiram a casa e mataram “Negona” na frente dos filhos dela, que são menores de idade. Ela foi executada com um tiro na testa.
Uma filha de “Negona”, de 13 anos, diz que ainda implorou para os assassinos não executarem sua mãe. Ela, inclusive, tentou defender a mãe e ficou com escoriações.
Leia mais:Os criminosos, até agora não identificados, após matar a mulher, fugiram do local antes que fosse dado alarde do crime e a polícia chegasse.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Redenção, que já abriu inquérito para apurar o caso e tentar identificar os assassinos e qual foi a motivação do crime.
Outra mulher assassinada – Na terça-feira (21), outra mulher foi assassinada a tiros no sul do Pará. O crime aconteceu no Distrito de Taboca, no município de São Félix do Xingu.
Segundo testemunhas, a vítima, até agora identificada apenas pelo prenome de Denise, de 17 anos, teria sido morta em possível assalto ao depósito de bebidas dela e do marido, conhecido no local como Sinomar, que também ficou gravemente ferido.
Até a manhã desta quarta-feira, ainda não havia nenhuma pista sobre a identidade dos assassinos. (Tina Santos)