Com um ponto atendimento montado em Partage Shopping, em Parauapebas, a Celpa iniciou hoje, segunda-feira, 20, mais uma etapa do projeto Energia da Comunidade. O projeto segue até o próximo sábado, 25, no horário de 10 às 18 horas.
O programa oferece aos clientes serviços de negociação de débitos, troca de titularidade e cadastro no Número de Identificação Social (NIS), para que possam se cadastrar no programa Tarifa Social e ter desconto de até 65% na conta de energia. Já nos dias 21, 22 e 23, os clientes poderão trocar suas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED.
Cada cliente residencial poderá trocar até cinco lâmpadas. Segundo a Celpa, para fazer a troca basta estar sem débitos na concessionária, apresentar cópia do RG e CPF do titular e comprovante de pagamento da última fatura.
Leia mais:As lâmpadas de LED são capazes de economizar até 80% no consumo de energia elétrica da iluminação doméstica. Segundo o executivo de relacionamento com o cliente, Gilliard Vaz, as ações do Energia na Comunidade tem como um dos principais objetivos levar comodidade ao cliente.
“Para a concessionária, é sempre muito importante estar cada vez mais perto dos consumidores. Por isso, o Energia na Comunidade foi criada já que, por meio dele, podemos visitar diversas localidades, facilitando o acesso dos clientes aos nossos serviços. Além disso, o programa permite o uso consciente da energia elétrica com a troca de lâmpadas”, diz o executivo, ressaltando que o uso do LED ajuda a reduzir expressivamente a conta de energia. (Tina Santos- com informações da Celpa)