Uma história cheia de informações desencontradas preocupa os familiares do médico Luiz Rogério Miranda Duarte, 63 anos, morador de Dom Eliseu que teria desaparecido nos últimos dias em Marabá. Conforme o Disque Denúncia Sudeste do Pará, a esposa dele procurou a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, na Folha 30, onde registrou boletim de ocorrência informando que o homem teria sido visto pela última vez na cidade.
De acordo com o relato registrado hoje, terça-feira (30), na última sexta-feira (27) os familiares receberam a informação de que o médico havia sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal de Marabá (HMM). Lá, entretanto, se negou a permanecer e foi embora.
Ainda conforme os familiares, no dia seguinte, sábado (28), o Samu teria atendido nova ocorrência com Luiz Rogério e que mais uma vez ele teria se negado a ficar no hospital, saindo logo em seguida e não sendo mais visto desde então. Não há detalhes sobre o tipo de atendimento que foi solicitado para ele.
Leia mais:Em boletim de ocorrência, a esposa informou que Luiz Rogério saiu de Dom Eliseu para participar de um congresso em Belém, mas não sabe o que o trouxe à Marabá. Quem souber informações sobre o paradeiro do médico pode procurar o Disque Denúncia Sudeste do Pará através do telefone (94) 3312-3350, do Whatsapp (94) 98198-3350 ou pelo Aplicativo. O anonimato é garantido. (Com informações da assessoria de comunicação do Disque Denúncia)