O Grupamento Tático da Polícia Militar (GTO) prendeu duas pessoas e apreendeu dois menores acusados de estar praticando tráfico de drogas no Residencial Alto bonito, localizado na Rodovia PA-160, em Parauapebas. A prisão e apreensão dos acusados se deu após várias denúncias de que no local havia várias pessoas comercializando entorpecentes.
Segundo a polícia, diante dos fatos foram intensificadas as rondas no local e, por volta das 17 horas de ontem, terça-feira, 2, uma guarnição do GTO conseguiu identificar quem estava vendendo entorpecentes. Os acusados foram identificados como Edmar Santos Gouveia, de 19 anos, e Salomão Costa da Conceição, de 19 anos, juntamente com mais dois adolescentes, todos moradores do Residencial Alto Bonito.
Segundo o GTO, os acusados ainda tentaram se livrar da droga, jogando fora a sacola onde o entorpecente estava. No entanto, os policiais viram e conseguiram encontrar a sacola, onde havia grande quantidade de maconha.
Leia mais:Os quatro foram conduzidos para a 20ª Seccional Urbana de Parauapebas, onde foram apresentados ao delegado de plantão para serem realizados os procedimentos de praxe.
De acordo com o GTO, foi constatado, ao chegar na delegacia, que um dos maiores e um adolescente já têm passagens na polícia. Um no Pará e o outro no Maranhão pelo mesmo crime. (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)