📅 Publicado em 02/09/2026 11h43
Giordanne Santos da Silva, conhecido pelo apelido de “Bebê”, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã de terça-feira (1), no bairro Araguaia, em Marabá, com mais de 3 quilos de drogas, entre maconha e Skank. Ele é apontado como responsável pela armazenagem e distribuição de drogas na localidade.
A prisão ocorreu após a guarnição da PM receber uma denúncia anônima informando sobre a prática do comércio ilegal de entorpecentes no final da Rua 07, nas proximidades de uma olaria local. Segundo as informações repassadas aos policiais, até mesmo o pai do acusado já não suportava mais a situação envolvendo as atividades ilícitas do filho.
Diante do relato, equipes policiais foram até o endereço fornecido. Ao chegarem ao imóvel, uma pequena residência de apenas um cômodo (3m x 3m), os policiais chamaram pelo morador, que atendeu a porta.
Leia mais:Assim que a porta foi aberta, as equipes sentiram um forte odor característico de cannabis (maconha) e visualizaram sobre uma mesa diversos tipos de droga.
Os policiais realizaram uma busca detalhada no local e apreenderam 23 pacotes de maconha já preparados para distribuição (totalizando 364 gramas); 4 tabletes de maconha prensada (com pesos de 610g, 595g, 618g e 460g, somando 2,283 kg); 510 gramas da droga conhecida como Skank; e diversos materiais utilizados para o acondicionamento e embalagem de entorpecentes.
No total, a operação resultou na apreensão de mais de 3,15 kg de drogas. Giordanne Santos da Silva e todo o material recolhido foram encaminhados à 21ª Seccional Urbana de Marabá para os procedimentos cabíveis junto à autoridade policial de plantão.
