Correio de Carajás

Com mandado de prisão, homem é novamente acusado de agredir mulher

Milla Andrade com informações da Polícia Civil

Homem de pele morena com barba e camisa polo clara, em frente a um fundo verde com a marca "correio".
Josimar já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime/ Foto: Divulgação/Polícia Civil
✏️ Atualizado em 24/04/2026 17h43

Josimar Silva dos Santos, de 31 anos, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil na madrugada desta sexta-feira (24), acusado de agredir a companheira na residência onde o casal mora, na Vila Santa Fé, zona rural de Marabá.

De acordo com a Polícia Civil, essa não é a primeira vez que o homem é apresentado por essa acusação. Ele já teria, em seu desfavor, um mandado de prisão preventiva  após agressão anterior.

A prisão aconteceu por volta das 3 horas, realizada pela equipe de plantão da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), onde o homem foi apresentado pela Polícia Militar.

Leia mais:

O mandado contra Josimar foi expedido pela Vara Especializada de Violência Doméstica. Após o cumprimento da prisão, Josimar foi encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição do Poder Judiciário.