Correio de Carajás

Pátio Marabá: Papai Noel do Shopping faz alegria de menina

A pequena Marina Haimer recebeu uma surpresa na tarde desta sexta-feira (21) da equipe do shopping Pátio Marabá. Foram doados brinquedos, material escolar e doces para ela, por ser a vencedora do concurso da cartinha mais emocionante para o Papai Noel.

A cartinha simples e direta que Marina Haimer enviou ao Pai Noel

Marina tem oito anos e reside com os pais no Núcleo Nova Marabá. O pedido emocionou a comissão responsável por escolher a carta vencedora, no conteúdo da cartinha a menina conta que os pais estão desempregados e que gostaria de ganhar de presente de Natal um kit com material escolar.

Segundo Dalila de Oliveira, gerente de marketing do shopping, quando se depararam com a vida humilde da família de Marina, tiveram a certeza de que escolheram a cartinha certa. “Nós nem procuramos saber primeiro quem é a família, foi tudo realmente escolhido e feito pelo pedido da criança, nós nos reunimos e compramos os presentes, cada um da comissão deu um brinquedo, um outro colaborador deu a mochila com o material escolar”, explica Dalila.

Leia mais:

As outras crianças que moram na mesma rua de Marina também ganharam doces e presentes do Papai Noel. “Para nossa surpresa nos deparamos com uma casa muito simples, uma senhora realmente precisando muito, ela está desempregada, o marido é idoso, a criança da carta, a Marina, é um doce, muito educada. Para a irmãzinha dela nós levamos brinquedos a mais. O Papai Noel levou bombons, distribuiu para todos ao redor, e ainda presenteamos eles com ingressos para o cinema”, conta Dalila. (Adriana Oliveira)